Wednesday 18th of October 2017

Fale com a Ouvidoria

Seja bem-vindo(a) ao atendimento da Ouvidoria

Caso sua manifestação diga respeito a alguma unidade administrativa e acadêmica, verifique se já percorreu as instâncias recursais previstas regimentalmente.

A Ouvidoria da Universidade de Brasília atua quando há ruptura no diálogo já ocorrido entre o cidadão (comunidade interna ou externa) e a Instituição.

Cabe esclarecer que não somos uma instância recursal. Buscar atendimento na Ouvidoria não fará com que nenhum procedimento administrativo estabelecido pela Instituição seja desrespeitado.

Em contrapartida, é importante informar que o encaminhamento das demandas às áreas competentes para resposta objetiva providenciar estratégias administrativas para prevenção e possível solução de problemas, sem juízo de valor.

Demandas que poderão ser apresentadas:

Sistema Informatizado (e-OUV)*: clicando aqui

*Em substituição ao SISOUV (para consultar o andamento das manifestações que foram registradas no antigo Sistema de Ouvidoria (SISOUV) acesse o link: Acompanhamento de manifestação)

OU

- por carta: (Campus Universitário Darcy Ribeiro, Biblioteca Central, 2º andar, sala A1 09/39, Brasília-DF, CEP 70910-900) OU

- pessoalmente (2º andar do prédio da Biblioteca Central, ao lado do setor "Obras Raras")

Horário de expediente: das 8h às 20h

Claudine Andrade, das 14h às 20h (SIC)

Daniela Medeiros M. A. Sá, das 14h às 20h (SIC)

Flávia Machado, das 8h às 12h e das 13h às 17h (Coordenadora do SIC e Assessora Técnica da Ouvidoria)

Larissa Aguiar, das 14h às 20h (Assessora Técnica da Ouvidoria)

Maria Ivoneide de Lima Brito, das 8h às 12h e das 13h às 17h (Ouvidora)