logo

Tuesday 22nd of August 2017

Fale com a Ouvidoria

Seja bem-vindo(a) ao atendimento da Ouvidoria


Caso sua manifestação diga respeito a alguma unidade administrativa e acadêmica, verifique se já percorreu as instâncias recursais previstas regimentalmente.


             

                A Ouvidoria da Universidade de Brasília atua quando há ruptura no diálogo entre o cidadão (comunidade interna ou externa) e a Instituição.

                Dessa forma, cabe esclarecer que não somos uma instância recursal. Buscar atendimento na Ouvidoria não fará com que nenhum procedimento administrativo estabelecido pela Instituição seja burlado.

              Em contrapartida, é importante informar que o encaminhamento das demandas às áreas competentes para resposta objetiva providenciar estratégias administrativas para prevenção e possível solução de problemas, sem juízos de valor.


                  Demandas poderão ser apresentadas:


por e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

- por carta(Campus Universitário Darcy Ribeiro, Biblioteca Central, 2º andar (ao lado da sala Obras Raras), sala A1 09/39, Brasília-DF, CEP 70910-900)

- E-OUV (a partir de 24 de agosto de 2017): Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo, em substituição ao SISOUV, clicando aqui

pessoalmente (2º andar do prédio da Biblioteca Central, ao lado do setor "Obras Raras")


HORÁRIO DE EXPEDINTE: das 8h às 20h


Maria Ivoneide de Lima Brito, das 8h às 12h e das 13h às 17h (Ouvidora)

Claudine Andrade, das 14h às 20h (SIC)

Daniela Medeiros M. A. Sá, das 13h às 19h (SIC)

Flávia Machado, das 8h às 12h e das 13h às 17h (Coordenadora do SIC e Assessora Técnica da Ouvidora)

Larissa Aguiar, das 14h às 20h (Assessora Técnica da Ouvidoria)

Tereza Cristina Borges Curado, das 8h às 14h (SIC)


***Para consultar o andamento das manifestações que foram registradas no antigo Sistema de Ouvidoria (SISOUV) acesse o link: Acompanhamento de manifestação