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Tuesday 22nd of August 2017

Perguntas Frequentes

  

1. Como faço para registrar minha manifestação?

  1. pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com as seguintes informações indispensáveis: nome completo, CPF, vínculo com a UnB ou se é comunidade externa, telefone de contato, informar se solicita sigilo do nome e a manifestação; 
  2. atendimento pessoal realizado por uma das Assessoras da Ouvidoria – servidoras da Universidade devidamente treinadas;
  3. por meio de carta, endereçada à Ouvidoria da Universidade de Brasília, endereço: Campus Universitário Darcy Ribeiro, Biblioteca Central, 2º andar (ao lado da sala Obras Raras), sala A1 09/39, Brasília-DF, CEP 70910-900, ou entregue diretamente à Ouvidoria da UnB;
  4. e-OUV (A PARTIR DE 1º AGOSTO DE 2017): Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo – E-ouv, em substituição ao SISOUV, clicando aqui

Mais informações por meio dos telefones 3107-2704 e 3107-2705.

  

2. Preciso me identificar para entrar em contato com a Ouvidoria da UnB?

Sim. Nesse caso, a  identificação é fundamental para que o interessado possa ser contatado sobre sua manifestação e receber a devida resposta.

 

3. A Ouvidoria garante sigilo da identidade do manifestante?

Sim. Caso solicitado expressamente pelo manifestante ou verificada a necessidade pela Ouvidoria, será garantido o sigilo na tramitação interna da manifestação.

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4. Quem pode acessar os serviços da Ouvidoria da UnB?

A Ouvidoria recebe manifestação de qualquer pessoa interessada nos serviços da UnB, seja  discente, servidor técnico, docente ou comunidade externa em geral.

5. Quais tipos de manifestação são tratados pela Ouvidoria da UnB?

A Ouvidoria da UnB é o canal oficialmente disponibilizado pela Universidade para ouvir e dar encaminhamento a denúncias, reclamações, elogios, solicitações ou sugestões relacionadas à atuação da UnB.