Seja bem-vindo(a) ao atendimento da Ouvidoria

Caso sua manifestação diga respeito a alguma unidade administrativa e acadêmica, verifique se já percorreu as instâncias recursais previstas regimentalmente.


A Ouvidoria da Universidade de Brasília atua quando há ruptura no diálogo já ocorrido entre o cidadão (comunidade interna ou externa) e a Instituição.

Cabe esclarecer que não somos uma instância recursal. Buscar atendimento na Ouvidoria não fará com que nenhum procedimento administrativo estabelecido pela Instituição seja desrespeitado.

Em contrapartida, é importante informar que o encaminhamento das demandas às áreas competentes para resposta objetiva providenciar estratégias administrativas para prevenção e possível solução de problemas, sem juízo de valor.

Demandas que poderão ser apresentadas:

- Sistema Informatizado (e-OUV
(Em caso de dúvidas de como registrar, clique aqui)


OU
- por carta: (Campus Universitário Darcy Ribeiro, Biblioteca Central, 1º andar, sala A1 09/39, Brasília-DF, CEP 70910-900)

OU

- pessoalmente (1º andar do prédio da Biblioteca Central, ao lado do setor "Obras Raras")

 

 

ATENÇÃO: Não registramos manifestações via e-mail nem por telefone (estes canais são usados exclusivamente para eventuais dúvidas ou pré-atendimento).

Horário de expediente: das 7h30 às 19h30