Em cumprimento ao estabelecido no Decreto n. 7.7724/2014, que regulamenta a Lei n. 12.527/2012, seguem algumas informações básicas para registro de pedido de informação pública referente à Universidade de Brasília.

O SIC/UnB tem atuação distinta da Ouvidoria da UnB. O fundamento do pedido de informação é diferente, mas o trabalho é conjunto, objetivando prestar o melhor atendimento possível à comunidade acadêmica e externa.

Sobre o atendimento:

O pedido de acesso à informação deverá ser feito por meio do linkwww.acessoainformacao.gov.br/sistema ou pessoalmente.

Os formulários para pedido de informação, recurso, reclamação ou desclassificação estão disponíveis no link http://www.acessoainformacao.gov.br/lai-para-sic/sic-apoio-orientacoes/formularios

Campus Universitário Darcy Ribeiro, prédio da Biblioteca Central (BCE), 1º andar.
Telefone: 3107-2710

O e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. é para orientações gerais. Não poderão ser registrados pedidos de informação.
Funcionamento: das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira.

Autoridade de monitoramento (art. 40 da LAI):
Maria Ivoneide de Lima Brito - Ouvidora

Currículo

Responsáveis pelo SIC:

Claudine Andrade

Servidora técnico-administrativa da FUB desde 2011. Pós-graduada em Gestão Administrativa em Organizações Públicas pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UDF). Foi bancária por sete anos em instituição privada.

Horário de expediente: das 13h30 às 19h30.

Flávia Machado

Coordenadora do SIC. Servidora administrativa da FUB desde 2004. Graduada em Letras Português (UnB, 2002) e Pós-Graduada em Letras e em Direito Público. Foi Assistente de Reitores no período de 2004 a 2009. Atuou na secretaria da Procuradoria Federal junto à FUB (2009-2013).

Horário de expediente: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Tereza Curado

Servidora técnico-administrativa da FUB desde 2010 redistribuída da UFTM onde iniciou o serviço público em 1995. Graduada em Letras e pós-graduada em Administração Hospitalar pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Na Universidade de Brasília atuou na Ouvidoria até 2012 quando, com a implementação da LAI (Lei de Acesso à Informação) passou a compor a equipe do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC/UnB).

Horário de expediente: das 13h30 às 19h30.