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Tuesday 22nd of August 2017

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A Ouvidoria da UnB informa que na manhã do dia  23/8/2017 estará participando do curso de

tratamento de denúncias ofertado pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União

Não haverá atendimento presencial neste turno.

 As demandas poderão ser encaminhadas para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


A Ouvidoria da Universidade de Brasília


 

Para registrar sua manifestação, acesse o "Fale com a Ouvidoria".

Telefones para orientação: (61) 3107-2704 (61) 3107-2705

As ouvidorias públicas atuam como agentes promotores de mudanças. Atuam de forma a garantir a satisfação das demandas do cidadão e atuam, também, como um importante instrumento de gestão, buscando a constante melhoria dos procedimentos e o aprimoramento da prestação de serviços.

A Universidade de Brasília criou, em 2011, a Ouvidoria da UnB, no intuito de ser auxiliar o cidadão em suas demandas com a Instituição. São recepcionados elogios, reclamações, solicitações, denúncias e sugestões. Além disso, quando necessário, são utilizadas práticas de mediação para tentar resolver conflitos internos.

            Atualmente, a Ouvidoria da UnB está trabalhando para utilizar um novo sistema informatizado (e-ouv) para registro das manifestações. Enquanto isso, as demandas estão sendo recepcionadas pessoalmente, por carta ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os prazos a serem observados pelas áreas administrativas e acadêmicas da Instituição em cada tipo de resposta são de até 20 (vinte) dias, prorrogáveis, mediante justificativa, por mais 10 (dez).


Os pedidos de informação pública, baseadas na Lei de Acesso à Informação, deverão ser requeridos no portal www.acessoainformacao.gov.br.

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